quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nostalgia

Será possível sentir saudades de algo que você nunca viveu, de um tempo em que você nem existia e de pessoas que você nunca conheceu, e mesmo assim sentir a sensação de uma felicidade que você nunca experimentou?
Eu sinto falta de um lugar que nunca estive, um lugar que me fazia feliz com pessoas que me faziam feliz e que não existem bem antes de eu nascer.
Será possível explicar essa sensação nostalgica a qual me remeto vez em quando sem nenhum motivo?
Bem que eu queria.

Um comentário:

  1. recordo-me de ter lido esse escrito em um papel, na beira de uma rua...
    sentado, sobre uma calçada.
    em um lugar, onde só havia nós dois...
    diante de tudo o que houve entre nós...
    senti, e ainda sinto, diversos tipos de sentimentos.
    mas, existe um que reina, absoluto.
    e a cada instante que passa, está mais forte do que nunca:
    saudade.

    ResponderExcluir