quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sei que uso palavras repetidas e que sempre toco no mesmo assunto,só que agora parei.Não sou simpática nem vou tentar ser,não vou lutar por uma batalha em vão.
Cansei de me questionar também cansei de ser questionada, não tenho mais tempo, posso ir embora agora depois de ver tudo se repetir?
Eu acho que gosto de estar deprimida até curto esse momento,melhor que o tédio.Mas também não vou tentar viver uma história que não é minha.Cansei de ser figurante.
Não quero parecer banal,mas estou cansada e sem tempo a perder,tenho pressa e não posso te esperar,sei que você não vai se importar,afinal quem se importa?
Sei que faço drama e que intensifico as sensações,por isso também sei que logo vai passar,como todas as outras vezes,mas por enquanto tá doendo.Você não quis me conhecer,nem tão pouco me aceitar,foi só outro de javú.
Eu já sabia desde o ínicio.
Já ouvi o seu discursso,agora pode me deixar sozinha,eu me aguento e prometo não te pedir mais ajuda.

By: Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário