quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você parece tão abstrato se olhando de longe, mas de perto se parece tão obvio , é muito fácil entender nossos sentimentos, mas é dificil olhar pro lado , palavras são apenas palavras, quem quer, quer mesmo quer de verdade e não cria todos esses complexos e crises de identidade.Para de pensar que tudo o que você faz tem um motivo, a unica coisa que eu queria era um "eu errei sincero"!
Não preciso que ninguém aprove o meu discurso, não ligo pra opinião dos outros mesmo se todos achassem que o erro foi meu de alguma forma iria concordar, me deixei me levar por palavras de alguém que disse um dia que gostava muito de mim. Eu queria mais, eu precisava de mais só que você não percebeu , onde estava toda a sua sensibilidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário